Maurício Manieri embarca em turnê de lançamento do seu novo DVD "Romantic Classics": “Uma superprodução deslumbrante e um cenário apaixonante”.
Gravado em junho deste ano, o DVD é uma verdadeira celebração épica da música romântica dos anos 70, 80 e 90.
Maurício Manieri embarca em turnê especial de lançamento do seu novo DVD “Romantic Classics”, que acontecerá em dezembro deste ano. A importante série de apresentações pelo Brasil vai trazer ao palco, o artista internacional Jon Secada.
Em comemoração aos seus 25 anos de carreira, Maurício Manieri se propõe a levar o público a uma jornada emocional por meio de suas canções icônicas e sucessos atemporais. A turnê "Romantic Classics" não apenas captura a essência dos anos 70, 80 e 90, mas também se destaca por uma produção impecável, que eleva cada apresentação a um patamar superior.
O setlist será composto por hits como "Minha Menina", "Bem Querer" e "Se Quer Saber", além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como "Easy", “Rock and Roll Lullaby”, “I Wanna Know What Love Is”, “Lad In Red”, "Little Respect", "Love Is In The Air" e muito mais.
O renomado cantor Jon Secada vai presentear o público com suas canções inesquecíveis e baladas românticas, como "Just Another Day” e “Angel", além de muitas surpresas.
"A música tem o poder de unir pessoas de diferentes culturas e países, e essa turnê é uma prova viva disso. Estamos preparando um espetáculo emocionante, repleto de clássicos, que embalaram histórias de amor ao redor do mundo. Quero compartilhar momentos especiais com cada fã, cantando nossas canções favoritas e criando memórias inesquecíveis juntos. Será uma noite mágica, meus amores", declarou Maurício Manieri.
HORÁRIO DO SHOW: SÁBADO ÀS 21:00
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Rafa & Luiz em: A descoberta do verdadeiro Face!
Rafa & Luiz com mais de 21,5 milhões de inscritos no canal do YouTube. São um verdadeiro sucesso e alcançam mais de 100 milhões de visualizações mensais.
O canal está entre os maiores do Brasil, expandindo seu alcance e conquistando um público cada vez maior.
O canal é um refúgio de alegria, onde a mensagem de felicidade é transmitida com carinho, lembrando-nos que a infância é uma das coisas mais importantes!
O show 'A Descoberta do Verdadeiro Face' aborda temas profundos como amizade, confiança, humor e ação. A experiência oferecida ao público é recheada de momentos de suspense e reviravoltas com muita diversão em busca de descobrir os segredos por trás da misteriosa figura conhecida como “Face”.
Eles trabalham juntos para capturar o Face e finalmente descobrir sua verdadeira identidade. No entanto, à medida que a trama se desenrola, eles percebem que a realidade é mais complexa do que imaginavam. Uma série de reviravoltas revela segredos surpreendentes, culminando em um confronto emocionante e revelador.
O show oferece ao público uma experiência fora das telas, trazendo toda a emoção dos vídeos para ser vivida ao vivo. Com um toque de humor e ação, Rafa e Luiz convidam o público para desvendar o mistério junto com eles.
HORÁRIO DO SHOW: DOMINGO ÀS 17:00
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: LIVRE
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Alexandre Pires, um dos nomes mais respeitados da música latina internacional, é um verdadeiro profissional da música. Sempre com a agenda superlotada, ele segue na estrada com o caloroso “O Baile do Nêgo Véio 2”, um dos mais bem-sucedidos projetos da sua consagrada carreira solo.
Levando para todo o Brasil um musical de primeira qualidade, com cenografia, show de luzes e efeitos especiais impecáveis, o espetáculo está de volta ao Rio de Janeiro. Devido ao grande sucesso e vários shows sold out, a nova apresentação na Cidade Maravilhosa acontece no dia 15 de dezembro, no Qualistage.
“O Baile Do Nêgo Véio 2” é um espetáculo completo, uma verdadeira imersão aos bons tempos, que certamente estão gravados na memória e na história das pessoas. É um convite também para que as novas gerações se divirtam com canções que sempre estarão presentes no coração dos brasileiros.
Com direção musical de Pedro Ferreira, cenografia de Zé Carratu e iluminação por Leandro Silveira, a performance tem duração de três horas e conta com inúmeras trocas de figurino. Alexandre Pires, que assina a direção artística, selecionou a dedo repertório com mais de 40 verdadeiros hinos, que já estão na boca do povo e mexem com a memória afetiva do público.
O cantor e compositor coloca o público para cantar, dançar e se emocionar, do começo ao fim, em uma atuação surpreendente, que vem conquistando ainda mais o carinho do público.
O repertório de “O Baile Do Nêgo Véio 2” deixa o clima bastante contagiante ao resgatar sucessos de diversos gêneros musicais como axé music, sertanejo, forró, além, é claro, o melhor do pagode.
Além de clássicos do cantor e do Grupo Só Pra Contrariar como “Mineirinho”, “Depois do Prazer" e “Essa Tal Liberdade”, algumas canções, escolhidas a dedo pelo artista, relembram diversas épocas do mercado fonográfico dos anos 90.
HORÁRIO DO SHOW: SEXTA ÀS 21:30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Luísa Sonza se prepara para lançar seu terceiro disco, Escândalo Íntimo.
Composto por 24 faixas, o álbum visual representa o processo de psicanálise pelos seus sonhos mais sombrios e é o trabalho mais ousado da artista.
3h da manhã. Luísa Sonza está em frente à primeira escola em que estudou, em Tuparendi, Rio Grande do Sul. Ela está sozinha, assustada, machucada e em posição fetal. O dia vai clareando, Luísa desperta e veste sua capa superprotetora do pop, ganhando forças para se erguer e caminhar em direção ao Sol. Mas é só a noite se aproximar novamente para a respiração falhar, a visão embaçar e Luísa tropeçar em seu próprio medo, que a faz cair do abismo, voltando para aquele lugar cinza, vazio, escuro.
Esse foi um dos pesadelos que guiaram Luísa Sonza a Escândalo Íntimo, seu terceiro álbum de estúdio. “Uma viagem ao meu subconsciente”, como define a própria.
Das 24 faixas, apenas 18 estarão disponíveis no dia 29 de agosto, data marcada para a estreia do álbum. As restantes serão desbloqueadas aos poucos, assim como os visuais, que, juntos, fazem parte de um curta-metragem. A primeira apresentação ao vivo acontece no palco The Town, em São Paulo, no dia 3 de setembro.
A cantora deu início ao projeto logo após encerrar a aclamada era Doce22, no final do ano passado. A ideia era que o novo álbum descrevesse todas as fases de um relacionamento amoroso, do início ao fim. Mas, ironicamente, no melhor momento de sua carreira, Luísa viveu um dos períodos mais difíceis de sua saúde mental. Pensamentos de autossabotagem, crises de pânico, sonhos sombrios. Foi então que a cantora desabafou com seu parceiro Flávio Verne, coreógrafo e Diretor Criativo.
“Desde que aconteceu aquela onda de hate, na época de Doce22, Luísa nunca teve tempo para cuidar de si mesma e de sua saúde mental. Então, ela começou a compartilhar comigo os seus pesadelos. E pensamos: ‘por que não colocar esses pesadelos e angústias para fora em forma de arte?’”, contou Verne.
Com auxílio da artista plástica e psicanalista Nathalie Nery, Luísa mergulhou em um processo de psicanálise e interpretação de seus sonhos, e entendeu que as letras que estava escrevendo não falavam sobre outras pessoas, e sim sobre ela mesma, assim como acontece no campo dos sonhos.
A partir daí, iniciou-se uma busca por referências que se conectassem com essa viagem surrealista. Foi assim, por exemplo, que Luísa descobriu o trabalho contemporâneo da artista russa Olga Fedorova, que assina a arte de capa e contracapa do álbum.
Outras fontes de inspiração foram filmes de terror como Pearl, Maus Hábitos, Kill Bill, e Midsommar. Referências captadas com clareza na faixa Campo de Morango, lançada no último dia 15, e que, em menos de 24 horas, alcançou 1milhão de views no Youtube e mais de 1 milhão de streams no Spotify.
Com apenas 1 minuto e 16 segundos de duração e uma velocidade de 150BPM com graves distorcidos, Luísa canta sobre sexo em uma cama manchada pelo suco dos morangos. A faixa ousada foi estrategicamente escolhida para ser o primeiro single, justamente para chocar.
Já o segundo single, Principalmente me sinto arrasada, foi lançado no último dia 23. Como um contraponto ao lead single, a faixa mostra toda a criatividade e diversidade artística de Luísa Sonza, ao representar uma crise de ansiedade. Durante os quase 3 minutos de duração, foram captadas todas as sensações e suas nuances, como o estresse e raiva, a melancolia e a euforia. “Essa foi a melhor maneira que eu encontrei de traduzir como o meu cérebro funciona”, explicou Luísa.
Principalmente me sinto arrasada explicita a maturidade musical do álbum e vem praticamente como uma resposta às críticas sobre a velocidade e a possível superficialidade de Campo de Morango. Afinal, como em todo bom filme, o plottwist é o elemento principal.
E Escândalo Íntimo é um filme, um álbum visual, que vai contar uma história de amor que se entrelaça com a jornada de amadurecimento de Luísa. “As faixas acabaram se tornando trilhas sonoras para os filmes da minha cabeça”, contou.
Com direção de Diego Fraga, o filme acompanha a artista pop Luísa Sonza que, aos poucos, vai se despindo da armadura que a protegeu durante todos esses anos, para entrar no local mais frágil e sombrio que poderia explorar: o seu subconsciente.
Inevitavelmente, essa viagem a leva ao seu passado, no interior do Rio Grande do Sul. Não à toa, o local onde se passam os visuais é uma fazenda, localizada em Santana de Parnaíba, São Paulo. É lá onde tudo acontece.
Não só o visual é nostálgico, como o musical também. Entre as referências, estão o pop e rock nacional dos anos 80 e 90, ritmos regionais gaúchos, como a Milonga, o sertanejo raiz, o samba e a bossa nova. Claro que o funk e o pop também estão lá, mas de um jeito mais maduro, com uma camada mais industrial e elementos de hyperpop, entre outros subgêneros da música pop.
Além de Douglas Moda, Diretor Musical e parceiro de Luísa desde Doce22, a produção contou com um reforço de peso diretamente de Los Angeles, como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.
“Eu e Luísa estávamos na missão de não repetir a fórmula de Doce22, que foi um sucesso. Então, eu estava na busca de uma sonoridade mais atual, mais madura. Foi aí que procuramos Roy e Tommy, produtores que já tínhamos feito contato em outro momento nos EUA”, contou Douglas.
O resultado? “Foi mágico! A produção foi totalmente colaborativa e tanto Roy quanto Tommy fizeram a gente se sentir em casa. Eles somaram demais e dá pra perceber na sonoridade do disco, que é bem diferente”.
Mais uma vez, Luísa Sonza assina a composição de todas as faixas, junto a outros compositores. E, se Doce22 era dividido entre Lado A e Lado B, a tracklist de Escândalo Íntimo se reparte em quatro blocos que representam os principais estágios de um relacionamento: paixão, amor, decepção e superação.
A introdução, que leva o nome do álbum, abre com um instrumental à la Tarantino, antecipando o caos sangrento que vem aí.
Quem abre Escândalo Íntimo é aquela Luísa Sonza que já conhecemos: sexy, ousada, empoderada, dona do controle. As músicas do primeiro bloco são dançantes e velozes, como Carnificina, faixa inspirada pelo hyperpop. A Dona Aranha traz a mistura do português e inglês, e brinca com o clássico infantil, enquanto fala de uma paixão descartável.
Mostrando que segue totalmente conectada com seus fãs, a faixa surgiu após os Sonzers teorizarem o motivo da nova tatuagem da cantora, uma aranha no antebraço, feita em Los Angeles.
Começamos a sacar a versatilidade musical do álbum com o suingue e balanço de Luísa Manequim, que, como o próprio título já entrega, conta com o sample de Abílio Manoel, de 1972.
A divertida Bêbada Favorita é aquele clássico: “a cachaça entra e a verdade sai”. A faixa mistura pop, sertanejo e samba, e o feat com Maiara e Maraisa é a cereja do bolo!
O segundo bloco representa o amor. Começando com Romance em Cena, um feat poderoso com a cantora mineira Marina Sena, e a já conhecida Campo de Morango.
Surreal é um R&B sensual que conta com a colaboração de Baco Exu Do Blues. Se Hotel Caro, parceria dos artistas lançada em 2022, retratava o fim de um relacionamento, Surreal exprime o amor em sua forma mais intensa.
Impossível não notar referências a artistas como Cazuza, Marina Lima, Rita Lee, e Cássia Eller, nas faixas seguintes, que são as mais românticas do disco: Iguaria e Chico - a segunda, uma alusão óbvia ao atual namorado de Luísa, Chico Veiga. Inclusive, nas redes sociais, a cantora “agradeceu” pelon amoro, já que deu luz ao bloco mais positivo e romântico do álbum - e o último a ser concluído.
O clima fofinho é logo quebrado por Sagrado Profano, um feat com KayBlack, nome em ascensão na cena do rap nacional.
A faixa dá o tom ao terceiro bloco, que retrata o momento mais pesado de uma relação. É também o bloco mais diversodo disco. Entre as faixas, está La Muerte, cantada inteiramente espanhol, com um toque de pagode baiano. O samba invade O Amor Tem Dessas (e é melhor assim), que conta com uma citação de “Você Me vira a cabeça (Me Tira do Sério)”, de Alcione. Onde é que Deu errado? é para rasgar o coração, no estilo “melhor sozinha :-)-:”.
Falando nisso, Penhasco 2 é um dos pontos altos de todo o disco. O título já evidencia que essa vai emocionar. E emociona. Não só por sua composição e intensidade musical, mas por simplesmente ser um feat com artista da Universal Music Publishing Demi Lovato, potencializando ainda mais os agudos do refrão. É a primeira vez que a artista norte-americana canta versos totalmente em português - e surpreende pelo sotaque perfeito.
Outra Vez amolece o coração ao parecer que saiu diretamente de uma novela dos anos 80. Principalmente me sinto arrasada, como já mencionado, representa uma crise de ansiedade, mas termina com Luísa superando a situação e se levantando sozinha, rumo ao último bloco.
Ana Maria é um feat gostoso com a cantora pernambucana Duda Beat, e uma homenagem a algumas alegrias do povo brasileiro: “Vanessa da Mata e Ana Maria Braga passando na TV”. Mais uma homenagem aparece em Lança Menina. Dessa vez, para a eterna Rainha do Rock, e ídolo de Luísa, Rita Lee.
Em Não Sou Demais, Luísa assume que foi ela quem cavou o seu próprio abismo, e finaliza cantando You Don’t Know Me,de Caetano Veloso, uma versão do álbum Transa, de 1972. “Você não me conhece e talvez seja melhor você não me conhecer”.
Escândalo Íntimo talvez seja o maior escândalo de Luísa Sonza.
HORÁRIO DO SHOW: SÁBADO ÀS 22:00
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Neurótica Pocket Show, com Flávia Reis
Nessa comédia, Flávia Reis mergulha no universo das neuroses através de um bate-papo com a plateia e apresenta algumas de suas personagens cômicas ditas neuróticas.
O show é conduzido por uma suposta terapeuta que, em uma palestra absolutamente equivocada sobre neuroses, apresenta tipos como a mulher sufocada num subsolo após perder seu carro no estacionamento, “Fernanda” - a cerimonialista que se atrapalha ao atender vários celulares ao mesmo tempo ou ainda Regina – uma vagina gigante. Ao todo são cinco personagens que provocam a plateia a pensar porque as neuroses são sempre associadas à figura feminina.
Vanda da Van, personagem criada por Flávia para abertura das peças de Paulo Gustavo, também está no hall das mulheres apresentadas neste pocket show, que tem duração de 40 minutos.
IGOR GUIMARÃES
Igor Guimarães comediante stand up comedy iniciou sua trajetória em 2009.
Com um estilo diferenciado de contar suas piadas, tiradas rápidas e uma voz bem particular, Igor se destacou logo no início da carreira. Em 2017 participou do quadro Master Trash, do Pânico na Band e, exatamente pelo estilo diferenciado, foi contratado pelo programa onde criou os personagens Boneco Josias e Índio Ana Jones.
Após o fim do programa na TV, Igor permaneceu contratado do Pânico na Rádio Jovem Pan.
Também em 2017 lançou a música e clipe "Vem Chegando na Boate" que concorreu à melhor música do ano pela revista Rolling Stone. Faz parte do time da Guaraná Antártica “coisa nossa” onde grava vídeos hilários para o YouTube da marca.
Destaque na primeira temporada da série “LOL” da Amazon Prime, com seu humor peculiar.
Sucesso na internet com o personagem “Advogado Paloma”.
Atualmente no SBT faz parte do elenco fixo do Programa “The Noite” e da bancada de jurados no programa do “Ratinho”.
Viajando pelo Brasil com o solo “Benignismo” esgotando todos os teatros, levando muito humor e música por onde passa.
Recentemente realizou sua turnê internacional por 5 cidades dos EUA. Com apenas 30 anos Igor Guimarães é um dos humoristas de maior destaque no Brasil.
YURI MARÇAL
Yuri Marçal, ator e humorista, pioneiro e talentoso, conquistou marcos históricos no cenário da comédia. Como Primeiro humorista negro a solo no Teatro Municipal de SP e primeiro da América Latina com especial em plataformas de streaming, ganhador do prêmio de melhor ator coadjuvante do Festival de cinema de Gramado, ele cativa multidões com seu humor afiado e conteúdo inteligente. Seu perfil no Instagram, repleto de carisma e engajamento, reflete sua capacidade de conectar com o público, tornando-o uma figura inspiradora e influente nas redes sociais e além.
HORÁRIO DO SHOW: SEXTA ÀS 21:30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Com divertidas atuações, a peça traz a cena de quando Hermanoteu e Isaac, nos portões do Egito, anunciam o momento universalmente conhecido em que Moisés abre o Mar Vermelho.
“Hermanoteu na Terra de Godah” é a obra mais conhecida do grupo Os Melhores do Mundo. A comédia foi demandada pelo público do Brasil inteiro, apresentada em Portugal e nos EUA e replicada dezenas de vezes por montagens amadoras em todo o país e no exterior. Na internet, possui milhões de visualizações nas plataformas digitais.
Criada em 1995, reverenciada pelo público e ainda extremamente atual, essa despretensiosa sátira aos filmes sobre o Antigo Testamento se utiliza de notórios fatos e personagens históricos para fazer humor com o dia a dia da nossa realidade. “Cada apresentação é como se fosse um novo espetáculo. Os atores seguem o texto, improvisando e reinventando expressões de acordo com o contexto e a plateia da cidade”, comenta Adriana Nunes, atriz do teatro.
Sobre Os Melhores do Mundo
A Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo influenciou a formação de diversos artistas e grupos teatrais pelo Brasil e, notadamente, tem consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do teatro de humor do país.
Desde 1995 em cartaz, o grupo já percorreu o país inteiro diversas vezes com seu repertório autoral, esteve em Portugal e nos EUA e lançou três DVDs de grande repercussão (um deles gravado em Nova Iorque).
Tem incontáveis visualizações na internet, podendo ser assistido nas principais plataformas de streaming. Contabiliza mais de três milhões de espectadores presenciais.
AARHON PINHEIRO
Aarhon Pinheiro vem nos últimos anos se dedicando ao teatro e televisão, na maioria das vezes em programas de comédia. No ano de 2017 esteve nos principais programas do canal de TV fechada Multishow, atuando em alguns episódios de “Vai que Cola” e “Planeta B”, nesse último fazendo a voz guia do personagem Ulisses. Ainda no canal esteve em “Trair e Coçar” e Queimando a Roda. Também em 2017 participou do quadro “Quem Chega Lá” no Domingão do Faustão da Rede Globo, desde então continua fazendo parte da estrutura do Vai que cola como animador de plateia, totalizando 7 anos no mesmo produto. Na internet participou dos programas “A vida sexual de Babu” e “O Brasil está Vendo”, ambos na plataforma do Multishow e ainda em canais de humor do Youtube, como Peixe na Coleira. No Teatro Aarhon viaja pelo Brasil com seu show de stand-up comedy e esteve em varios espetáculos nos últimos anos, como: Terapia do Riso, Comédiocracia, Sempre Livre, Noite da Comédia Improvisada, Era pra ser um Stand UP, Bora improvisar, entre outros. No cinema suas participações , acumulam o total de 3 obras: Os espetaculares, Juntos e enrolados e Tô de Graça.
HORÁRIO DO SHOW: SÁBADO ÀS 21:30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
HORÁRIO DO SHOW: DOMINGO ÀS 20:30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator da Culpa é do Cabral no Comedy Central, Porta dos Fundos e Ex Apresentador do quadro de humor do Big Brother Brasil, CAT BBB apresenta no seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.
Rafael conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como por exemplo quando ele se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro; de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia. E como morador da zona oeste do Rio de Janeiro não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem. Essas e outras histórias contadas com muita irreverência e descontração farão o público se identificar e morrer de rir.
RAFAEL PORTUGAL
O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Eleito pelo Prêmio F5 promovido pelo site de entretenimento da Folha o melhor humorista do ano 2020, e pelo Risadaria, um dos maiores festivais de Humor do mundo, como o Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, Faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e recentemente liderou o CAT; quadro humorístico de grande sucesso do Big Brother Brasil na TV Globo e apresentou o prêmio MTV MIAW 2021, criou o canal IXI, com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 30 milhões de visualizações, Foi integrante do canal Parafernalha, no youtube e atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 17 milhões de inscritos, contabilizando mais de 6 bilhões de visualizações. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos e dublou o filme Festa da Salsicha, em 2019 esteve presente no filme “Chorar de Rir”, com Leandro Hassum e grande elenco. Além de protagonizar a série do “Porta dos Fundos” chamada “Borges Importadora” e ‘’Homens’’ e em 2022 estreou seu primeiro filme como protagonista juntamente com Cacau Protásio chamado ‘’Juntos e Enrolados’’
HORÁRIO DO SHOW: SÁBADO ÀS 21:00
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
A MULHER QUE SE AUTOFEZ
Nany People é mineira, nasceu em Machado/MG, cresceu em Poços de Caldas de onde mudou-se para São Paulo com o objetivo de estudar artes cênicas e conquistar seu espaço.
Cursou a extensão universitária de interpretação pela Unicamp e estudou Teatro no Teatro Escola Macunaíma.
Como artista multifacetada, quebrou barreiras e foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Programa Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além de ter construído uma extensa carreira no Teatro, Rádio e Cinema.
Nany estrelou na teledramaturgia da Rede Globo, "O SÉTIMO GUARDIÃO", sua primeira novela, além das divertidas personagens Lurdes e Madame Lú, em "QUANTO MAIS VIDA MELHOR".
Ainda na Globo, Nany participou do programa POPSTAR onde mostrou seu talento também como cantora, apresentando mais essa sua faceta ao grande público.
Participa atualmente no "CALDEIRÃO COM MION" e no humorístico "VAI QUE COLA".
Atualmente está em turnê com com os espetáculos, “TSUNANY”, “NANY É POP - UM MUSICAL” e "NANY PEOPLE (EN)CANTA" e "SOB MEDIDA - Nany Canta Fafá"
HORÁRIO DO SHOW: SEXTA ÀS 21:30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
NO GOGÓ DO PAULINHO
No Gogó do Paulinho, solo de stand up do comediante Maurício Manfrini traz ao palco histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão.
Humorista, locutor, dublador e cantor iniciou sua carreira artística há 25 anos ilustrando o imaginário dos ouvintes do programa “Patrulha da Cid;ade”, na Super Rádio Tupi, líder de audiência no segmento.
Na televisão estreou no programa “Na Boca do Povo”, do apresentador Wagner Montes, logo em seguida foi convidado a integrar a maior escola de humor que o Brasil já teve, “Escolinha do Prof. Raimundo”, liderada pelo mestre do humor Chico Anisio.
Fez parte da “Praça é Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega por 16 anos, onde interpretava o personagem de maior destaque no programa. A exposição da mídia e a repercussão o levaram aos programas de Silvio Santos, maior apresentador da televisão brasileira e ao “De frente com Gabi”, apresentado por ninguém menos que a incontestável Marília Gabriela.
Em 2018 estreou no cinema nacional com o filme “Os Farofeiros”, sucesso de público e crítica. Sendo visto por mais de 4 milhões de pessoas.
Em 2019 também lançou o filme “No Gogó do Paulinho”, que conta a historia do Paulinho Gogó e seus amigos. Nele o publico teve a oportunidade de conhecer a “Nega Juju”, “Biricutico”, “ Celso Bigorna, “Helinho Gastrite” entre outros amigos que fazem parte do cotidiano do Gogó.
Com personagem construído através de histórias do povo, era chegado o momento de aproximá-lo ainda mais de seu público. Em um espetáculo que não conta com cenário, iluminação sofisticada o público fica preso durante 70 minutos em uma atmosfera criada
RÔMULO BELLOTTI
Nascido em Olaria, começou no teatro aos 8 anos fazendo clássicos infantis. Aos 18 anos se profissionalizou e descobriu sua paixão pela comédia. Foi dirigido por Gutti Fraga do grupo Nós do Morro e ganhou enorme projeção no quadro "Quem Chega lá" do Domingão do Faustão nos estúdios Globo em 2014. Participou do programa "Tudo pela audiência" ao lado de Fábio Porchat e Tatá Werneck no Multishow e em 2015 fez parte do elenco de comediantes da 4ª edição do Prêmio Multishow de Humor, emendando com o programa "A Grande Farsa" dirigido por Márcio Trigo. Em 2018 protagonizou o espetáculo "O Burguês Fidalgo", da Fundação Cesgranrio, em 2019 estava no ar com o programa "O Dono do Lar" sob a direção de Silvio Guindane e em 2020 participou do programa "Tô de Graça" ao lado de Rodrigo Santanna no papel de Mariano. Em 2021 rodou dois longa-metragens: "A Porta ao Lado" com Letícia Colin e Bárbara Paz e "Eulália" com Babi Xavier e Cássio Reis, ambos disponíveis no streaming. Em 2022 esteve ao lado de Mauricio Manfrini como um dos personagens principais nas filmagens do longa "Top love, só e bem acompanhado" que estreia em breve na Amazon Primevideo. Atualmente está no elenco do programa "Bar do Gogó", que fez sua estréia no dia 21 de agosto, e vai ao ar de segunda a sexta no Multishow. Em dezembro deste ano ele também poderá ser visto no Youtube com a segunda temporada da websérie musical "Love Rock & Blues", coprodução da Riofilme com a Gypsy Produções. Com o seu show de humor, “Vida que Segue” leva o público às gargalhadas com histórias pra lá de divertidas do seu nascimento, as confusões nos churrascos da família no subúrbio, os perrengues em ponto de ônibus, e todas as vezes que precisou fingir costume pra não passar vergonha em roda de milionários e gente famosa. Uma explosão de risadas na certa!
HORÁRIO DO SHOW: SÁBADO ÀS 21:30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Saul Hudson, ou simplesmente Slash, é um icônico guitarrista de rock, compositor e produtor de cinema que reúne fatos grandiosos em sua trajetória: vencedor do GRAMMY; álbuns com mais de 100 milhões de cópias vendidas; integrante do Rock and Roll Hall of Fame; autor de best-sellers do The New York Times, e ainda: integrante da clássica formação de uma das maiores bandas de rock mundial de todos os tempos, o Guns N’ Roses.
Slash possui um projeto solo com Myles Kennedy & The Conspirators, que chega ao Brasil no início de 2024 para quatro shows realizados pela 30e.
A venda de ingressos começa na próxima sexta-feira, dia 20 de outubro, às 10h, na Eventim ou nas bilheterias oficiais (mais informações ao final).
A revista TIME colocou Slash em 2º lugar (Jimi Hendrix foi o 1º) em sua lista “Os 10 Maiores Guitarristas Elétricos”. Nada surpreendente para um músico que foi capaz de eternizar riffs de guitarra em sucessos como “Sweet Child o’ Mine” e “Welcome To The Jungle”.
Com a pausa na turnê dos Guns N’ Roses, que vai até novembro deste ano, o guitarrista - que não para - passa a se dedicar ao seu projeto-solo: SLASH FT. MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS (SMKC), que conta com Myles Kennedy (vocal principal), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo / vocal) e Frank Sidoris (guitarra base).
SMKC lançou o seu álbum de estreia, Apocalyptic Love, em 2012, e o mesmo invadiu o Billboard Top 200 Albums Chart, estreando em 4º lugar na parada geral, bem como o 1º álbum Top Rock, e que gerou os primeiros sucessos: “You're A Lie” e “Standing In The Sun”.
Em fevereiro de 2022, o grupo lançou 4, quinto álbum-solo de Slash (o quarto ao lado de Myles Kennedy & The Conspirators), que rendeu a melhor receptividade da crítica em relação a um trabalho do grupo. O primeiro single de 4, “The River Is Rising”, marcou o 8º single consecutivo de sucesso do SMKC no Top 10 das rádios. A revista Rolling Stone saudou a música como "estridente", enquanto a Billboard a chamou de "eufórica" com "um riff principal crescente, ganchos dissonantes, um refrão contagiante e um solo de guitarra que evoca imagens de uma briga barulhenta de bar".
E é com essas credenciais em sua bagagem que Slash, Myles Kennedy & The Conspirators desembarcam no Brasil para shows certamente inesquecíveis.
HORÁRIO DO SHOW: QUINTA ÀS 19:00
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
HORÁRIO DO SHOW: SÁBADO ÀS 21:30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Uma das bandas ícones dos anos 80, com mais de 30 milhões de discos vendidos e ganhadora do Grammy de “banda revelação”, o Men At Work tem data para visitar o Brasil em 2024: a banda chega ao país em fevereiro do próximo ano.
Com um repertório pop rock com influências de reggae e new wave, a banda é comandada por Colin Hay, remanescente da formação original. Durante sua carreira a banda lançou três álbuns de estúdio, um disco ao vivo – gravado durante a passagem da turnê mundial pelo Brasil em 1996, oito compilações e dois vídeos.
No repertório da nova turnê o público irá encontrar todos os grandes hits da banda, canções como "Who Can It Be Now?", "Down Under", "Be Good Johnny", "Underground", "High Wire", "Overkill", "It's a Mistake", "Dr. Heckyll and Mr. Jive", "Everything I Need", "Maria" e "Man with Two Hearts", entre muitas outras.
A banda
O Men At Work nasceu em Melbourne, na Austrália, em meados de 1979. Já no início dos anos 80 se tornaria uma referência mundial no cenário pop rock, chegando a ganhar o Grammy Award de melhor artista iniciante, no ano de 1983.
Seu primeiro álbum, “Business as Usual”, de 1981, marcou o recorde de maior permanência para um álbum de estreia na primeira posição das paradas dos Estados Unidos. Os clipes de "Be Good Johnny", "Down Under" e "Who Can It Be Now?" tornaram-se videoclipes de sucesso durante os primeiros anos da MTV americana, sendo que as duas últimas músicas chegaram ao topo das paradas americanas e de vários países em todo o mundo.
Apesar do grande sucesso, o Men At Work teve vida curta: a banda se separou em 1985. Colin Hay, que era o vocalista e também músico, compositor, multiinstrumentista e até ator, seguiu uma carreira de sucesso. Em 1996, ele se reuniu novamente ao tecladista e saxofonista Greg Ham, outro dos quatro membros originais do grupo, e juntos recriaram a banda, percorrendo com ela dezenas de países em todo o mundo. A segunda interrupção da carreira do Men at Work aconteceu em 2012, com a morte de Ham.
Em 2019, Hay, que continuava sua carreria solo e atuava ainda como membro da All Starr Band de Ringo Starr, retomou a banda com seu grupo de músicos de Los Angeles. Desde então ele tem viajado com o grupo apresentando shows com um repertório formado pelos sucessos das músicas originais do MAW e reunindo grandes audiências em todo o mundo, o que prova que as músicas da banda claramente resistiram ao teste do tempo.
HORÁRIO DO SHOW: SÁBADO ÀS 22:00
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Sucesso absoluto de público, tributo norte-americano à Elvis Presley retorna ao Brasil!
ELVIS EXPERIENCE promove uma imersão completa na vida e na obra do artista mais icônico de todos os tempos. Desde sua ascensão à fama, na década de 1950, até suas lendárias performances em Las Vegas, nos anos 70, o show revisita os maiores sucessos de ELVIS PRESLEY, num formato totalmente ao vivo. Figurinos idênticos aos originais e uma poderosa banda formatada para reproduzir fielmente a formação clássica que acompanhava o Rei do Rock, são algumas das atrações do espetáculo.
O show é protagonizado pelo cantor norte-americano DEAN Z, reconhecido pela Elvis Presley Enterprises – empresa que administra o espólio do Rei – como O MAIOR E MAIS PREMIADO ARTISTA DE TRIBUTO A ELVIS PRESLEY DO MUNDO. Ao longo dos anos, Dean foi protagonista dos espetáculos “Legends In Concert”, em Las Vegas, “Elvis Lives!”, na Ásia, e “Elvis: The World Tour”, na Europa, tendo se apresentado nas principais casas de show do planeta, com enorme sucesso. Em 2020, interpretou o próprio Elvis em um comercial da Fiat, no Brasil, tendo seu rosto substituído pelo do Rei do Rock, através de inteligência artificial. Ele também emprestou sua voz para a pré-produção do filme “Elvis”, protagonizado por Austin Butler e Tom Hanks.
DEAN Z tem emocionado plateias ao redor do mundo desde os 17 anos de idade, quando iniciou sua carreira. Natural de Lancaster, Califórnia, logo chamou a atenção dos fãs, devido a sua capacidade única de reproduzir os trejeitos, a voz e os passos de dança de Elvis Presley. Em 2013, venceu o Elvis The Ultimate Tribute Artist Contest™, principal competição do mundo para imitadores de Elvis, desbancando mais de 100 concorrentes. Logo em seguida, recebeu o Heart Of The King Award, em Las Vegas, no Palco do Hotel Hilton, onde Elvis se apresentou nada mais, nada menos, do que 700 vezes. Já em 2017, recebeu a medalha Elvis Tribute Artist Of The Year, sendo nomeado pela família de Elvis como embaixador oficial de Graceland, residência oficial do cantor e um dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos.
“Sou muito honrado de poder ajudar a prolongar o legado do maior artista da história e mantê-lo vivo no palco, para sempre!”, comenta Dean Z.
Em 2023 o cantor esteve no Brasil, para 8 apresentações, todas com ingressos esgotados. “Estou animado para voltar ao Brasil, é um país com muitos fãs de Elvis e este é um show feito por um fã, para outros fãs! Juntos nós formamos uma grande família e celebramos no show uma grande festa para Elvis Presley”, finaliza.
HORÁRIO DO SHOW: DOMINGO ÀS 20:30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Para resumir essa trajetória tão longeva e de incrível sucesso, vale reafirmar que os domínios da Marrom extrapolam fronteiras. A intérprete já se apresentou pelos cinco continentes, em mais de 36 países, nos principais festivais e casas de espetáculos internacionais. Portugal, Espanha, Suíça, Alemanha, Israel, Japão, Angola, França, Moçambique, Inglaterra, Itália, Argentina, Chile, Uruguai, e até mesmo na antiga União Soviética. Isso antes mesmo da Perestroika, da abertura, por países que são hoje a Lituânia, Estônia, Ucrânia e Rússia.
Alcione gravou compactos (o primeiro em 1972), LPS, DVDS e 42 Álbuns, que lhe concederam 26 Discos de Ouro, 07 de Platina, sendo 02 deles de Platina Duplo, 03 DVDS de Ouro e 01 de Platina. Em sua galeria de troféus, com mais de 350 peças (prêmios e honrarias que vão desde os títulos de Cidadã Benemérita até as mais altas comendas do país como a “Ordem do Rio Branco” e a do “Mérito Timbiras” (esta última concedida pelo Estado do Maranhão) e medalhas relevantes como a “Tiradentes” e “Pedro Ernesto” (concedidas pela ALERJ). Premiações relativas à MPB abarrotam suas estantes como, por exemplo, os 21 troféus arrebatados nas 29 edições do “Prêmio da Música Brasileira”. Outros títulos edificantes foram os de “Madrinha do Corpo de Bombeiros do RJ” e de “Melhor Cantora Popular” concedido pela Academia Brasileira de Letras.
A Marrom também é detentora de inúmeras premiações internacionais, como o “Grammy Latino” na categoria “Melhor álbum de samba”, “O Pensador de Marfim” (concedido pelo Governo de Angola), “Diplome de Médaille D´or” (da Societé Acadêmique de Arts, Sciences et Lettres de Paris), “Extraordinary Contribuition to Brazilian Culture and Positive Image” (concedida no 9th Annual Brazilian International Press Award. Flórida), “Personalidade Negra das Artes” (Conselho Internacional de Mulheres) e “A Voz da América” (ONU).
Conectada com a atualidade, como não poderia deixar de ser, a artista angariou milhares de seguidores em suas redes: 1.400.000 no Instagram, 869.000 no Facebook, e 197.500 no Twitter. Por enquanto...
Criada ouvindo os grandes cantores da época, nacionais e internacionais, sempre transitou entre os variados gêneros e estilos musicais: samba, jazz, bolero, reggae, canção romântica. E apesar de ser tratada como sambista, adora gravar e interpretar o que lhe convém e emociona. E a galeria de hits é imensurável: “Não Deixe o Samba Morrer” (uma espécie de hino para os sambistas), “Sufoco”, “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Meu Ébano”, “Mulher Ideal”, “Garoto Maroto”, “Estranha Loucura”, “Nem Morta”, “Além da Cama”, “Faz Uma Loucura Por Mim”, “Gostoso Veneno”, dentre as dezenas de sucessos.
HORÁRIO DO SHOW: SÁBADO ÀS 21:30
CLASSIFICAÇÃO: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Bruce Dickinson anuncia “The Mandrake Project”: Novo Álbum e Turnê Mundial para 2024.
Reconhecido em todo o mundo como um dos maiores vocalistas do heavy metal de todos os tempos, Bruce Dickinson anunciou o lançamento de seu novo álbum solo no começo de 2024 pela BMG Records. Intitulado “The Mandrake Project”, o novo trabalho reúne Dickinson com o colaborador musical e produtor de longa data, Roy Z.
“The Mandrake Project” será o sétimo álbum solo de Bruce Dickinson e o primeiro em 19 anos – o último disco solo lançado por Dickinson foi “Tyranny Of Souls” em 2005. Segundo Bruce, o novo trabalho é uma jornada muito pessoal cujo resultado o deixou extremamente orgulhoso:
“Roy Z e eu planejamos, escrevemos e gravamos há anos, e estou muito animado para que as pessoas finalmente ouçam. Estou ainda mais animado com a perspectiva de cair na estrada com essa banda incrível que montamos, para poder dar vida a este projeto. Estamos planejando fazer o máximo de shows que pudermos, em tantos lugares quanto possível, para o máximo de pessoas que conseguirmos atingir! The Mandrake Project realmente é…. Bem, tudo será revelado em breve!"
HORÁRIO DO SHOW: TERÇA ÀS 21:00
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Considerada uma das bandas mais icônicas da nossa história, Novos Baianos anúncio turnê para comemorar os 50 anos de Acabou Chorare, eleito pela revista Rolling Stones o disco brasileiro mais importante de todos os tempos.
Com a morte de Moraes e Galvão, os três membros restantes da banda entendem a importância da continuidade do sonho e do projeto, da celebração dos seus tantos sucessos, que continuam atuais e influenciadores de mutas gerações atuais, e por vir.
A banda começou em 1969, lançando seu primeiro trabalho. Já em 1972 lançam Acabou Chorare, que desde então trilha seu caminho expoente, poético e único no inverso da música brasileira.
Novos Baianos é um conjunto musical brasileiro originário da Bahia, ativo em seu auge entre os anos de 1969 e 1979, que se reuniram em 1997 e novamente em 2015, em atividade até hoje. São mais de 50 anos de história.
Eles marcaram a música popular brasileira e até o rock brasileiro dos anos 70, utilizando-se de vários ritmos musicais brasileiros que vão de samba, bossa nova, frevo, baião, choro, afoxé e ijexá ao rock n' roll, influenciados pela contracultura e pela emergente Tropicália.
Contava, em sua formação original, com Moraes Moreira (compositor, vocal e violão), Baby do Brasil (vocal), Pepeu Gomes (guitarra), Paulinho Boca de Cantor (vocal), Jorginho Gomes (bateria e bandolim), Bola e Baxinho (percussão), Dadi (baixo) e Luiz Galvão (letras).
O grupo lançou oito trabalhos antológicos para MPB. O segundo disco do grupo, Acabou Chorare, que mescla guitarra elétrica, baixo e bateria com cavaquinho, chocalho, pandeiro e agogô, foi eleito pela revista Rolling Stone como o melhor disco da história da música brasileira, em outubro de 2007.
HORÁRIO DO SHOW: SEXTA ÀS 21:30
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS
Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Em 1994 foi inaugurada no Via Parque Shopping a primeira casa de espetáculos projetada para ser um espaço de shows, peças e eventos do Brasil. O Metropolitan e sua nova parceira Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, apresentam o Qualistage.
Uma casa de espetáculos que será um presente aos cariocas e a todos que passam pelo Rio em busca de diversão. Seus frequentadores poderão curtir shows de música, carro-chefe da casa desde sua fundação, assim como, espetáculos de teatro, dança e eventos de e-sports, pois o caráter multiuso será o ponto forte do nosso complexo.
Com um grande investimento para inauguração do espaço, o Rio de Janeiro passará a ter o maior hub de entretenimento, conectando o mundo do show business ao turismo, e-sports e a todos os movimentos culturais.
A casa terá capacidade para 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas, com diversas configurações possíveis, que incluirão, também, palestras e eventos corporativos.
O mesmo palco, agora em novo estágio. A casa de todos os espetáculos está de volta. O Rio merece.
O Qualistage com sua arquitetura contemporânea e inovações tecnológicas, é o espaço que oferece as melhores soluções de configuração, flexibilidade e formatos para transformar eventos sociais ou corporativos em um acontecimento único.
É um espaço multifuncional com toda infraestrutura, ótima localização, estacionamento e segurança por estar dentro do Via Parque shopping.
Marque sua visita técnica e conheça nossa estrutura multiuso.
Atendemos com diversidade os tipos de configurações para o seu evento, entrega profissional e com excelência.
Contato – [email protected]
Local: Via Parque Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, RJ
Estacionamento no local
Guarda-volumes no local
Horário de funcionamento:
De segunda a sábado – das 11h às 20h
Dias de shows – das 11hs até 30 min após o início do show.
Domingo e feriados – das 13h às 20hs.
Pagamento: Dinheiro, todos os cartões de débito e crédito.
Alvará: 1325988-7 Validade: Definitivo
AVCB: CVA - 00090/23 Validade: 06/04/2024