TURMA DO PROBLEMS INICIA TURNÊ NACIONAL COM SEU NOVO SHOW: TURMA DO PROBLEMS E O CONTROLE MÁGICO
Após dezenas de apresentações de sucesso por todas as regiões do Brasil, a Turma do Problems está pronta para estrear seu novo espetáculo: Turma do Problems e o Controle Mágico.
O grupo de influenciadores, que conquistou mais de 10 milhões de inscritos no YouTube explorando o universo do Minecraft, agora lança seu show de bonecos.
Os personagens Problems, Mel, Stick, Kadu e Zoom, que ganharam o coração do público infantil e juvenil com suas histórias e desafios dentro do universo virtual, agora chegam ao vivo nos palcos de todo Brasil, em um espetáculo dinâmico e interativo com lindos bonecos.
Neste show inédito, os personagens Problems, Mel, Stick, Kadu e Zoom ganham vida em um espetáculo repleto de música, humor e tecnologia. Com cenografia lúdica e iluminação cênica vibrante, o espetáculo promete transformar cada apresentação em uma grande festa para toda a família.
A história gira em torno de um misterioso controle mágico que cai nas mãos erradas, colocando o mundo da Turma do Problems em risco. Juntos, os personagens embarcam em uma jornada cheia de desafios e aprendizados, mostrando a importância da amizade, coragem e trabalho em equipe. Uma experiência imersiva e inesquecível: “O espetáculo promete transportar os fãs para dentro do universo da Turma do Problems, ao som dos maiores hits do canal e com a participação especial de personagens que fazem muito sucesso nos vídeos da turma no YouTube, o espetáculo contará com a presença de dançarinos e acróbatas, proporcionando uma experiência única para toda a família.
Conheça os personagens:
● Problems (Lucas): Líder carismático da turma, conhecido por sua criatividade e espírito aventureiro.
● Melzinha: Irmã mais nova de Problems, travessa, astuta e extremamente inteligente, muito popular entre as meninas.
● Mel (Kaike): Personagem amarelinho da turma, doce, sensível e leal aos amigos.
● Zoom (José Eduardo): Patrulheiro espacial da turma, com personalidade forte e princípios de astronauta.
● Kadu (Carlos Eduardo): Membro vermelho da turma, elegante e muito inteligente, frequentemente assumindo o papel do cérebro da equipe.
● Stick (Gustavo): Conhecido como o "Pamonha" da turma, por suas trapalhadas e lerdezas, mas também por ser amoroso, doce e sensível.
Paulo Ricardo comemora 40 anos de carreira com grande show no Rio de Janeiro
Show da turnê "Paulo Ricardo XL" acontece, no dia 8 de agosto, no Qualistage, com repertório que atravessa gerações e estilos musicais
Uma superprodução que percorre os grandes momentos da carreira do artista, reunindo sucessos, raridades e homenagens em um show inesquecível
Paulo Ricardo, ícone do pop rock nacional, está de volta aos palcos com a turnê comemorativa “Paulo Ricardo XL”. O show marca os 40 anos de uma das carreiras mais marcantes da música brasileira e dá início a uma série de apresentações exclusivas por todo o país.
Com superprodução de palco e um repertório que atravessa décadas, estilos e gerações, o espetáculo é uma verdadeira viagem no tempo - “larger than life” - conduzida por um artista que ajudou a moldar o cenário nacional com sua voz inconfundível, presença de palco arrebatadora e versatilidade criativa.
Após uma série de apresentações com ingressos esgotados em diversas cidades do país, o frontman chega agora ao Rio de Janeiro. O show acontece no dia 8 de agosto, no Qualistage. Os ingressos custam a partir de R$60,00 e estão à venda em https://www.ticketmaster.com.br/event/paulo-ricardo-no-qualistage-rj e pontos autorizados.
O setlist passa por diferentes fases da carreira: dos anos 1980 à frente do revolucionário RPM, com sucessos como “Louras Geladas” (primeiro remix lançado no Brasil) e “Alvorada Voraz”, até os hits mais recentes, como “O Verso”, parceria com Rogério Flausino, do Jota Quest.
Também ganham destaque releituras sofisticadas como “Chega de Saudade” (do álbum Toquinho e Paulo Ricardo cantam Vinicius, de 2020), além de faixas marcantes da televisão brasileira, como “Sonho Lindo” e a versão de “Imagine”, de John Lennon, autorizada por Yoko Ono. E, claro, o hino “Vida Real”, tema do Big Brother Brasil, que em 2025 completa 25 edições.
Para os fãs "das antigas", o show ainda reserva raridades e surpresas, como “Quatro Coiotes” (do álbum RPM – 1988) e “Só Me Fez Bem” (do disco O Amor Me Escolheu). Uma celebração da música brasileira feita por um artista que sempre soube se reinventar sem perder a essência, transitando com naturalidade entre o pop, o rock, a MPB e a música romântica. O figurino traz a assinatura de João Pimenta.
"Paulo Ricardo XL" é um panorama vivo de quatro décadas de paixão pela música – com alma, energia e emoção.
Sobre Paulo Ricardo
Paulo Ricardo é cantor, compositor, produtor e um dos ícones do rock brasileiro. Ganhou notoriedade como vocalista da banda RPM, fenômeno dos anos 1980 que vendeu milhões de discos e arrastou multidões pelo país. Com hits como “Olhar 43”, “A Cruz e a Espada” e “Rádio Pirata”, tornou-se símbolo de uma geração.
Além do RPM, construiu uma sólida carreira solo, explorando sonoridades diversas e parcerias com artistas de diferentes gêneros. É também conhecido por suas contribuições à televisão, com trilhas de novelas e o inesquecível tema do Big Brother Brasil. Dono de uma voz marcante e presença de palco arrebatadora, Paulo Ricardo continua se reinventando e surpreendendo o público — agora, com a turnê que celebra seus 40 anos de sucesso. Uma oportunidade imperdível para celebrar a história de um dos maiores nomes da música nacional.
Os últimos anos foram de pura celebração para Simone: mais de 50 anos de carreira comemorados em uma turnê de sucesso, um prêmio e homenagem no Latin GRAMMY 2023 e seu retorno aos em festivais de música. O novo roteiro reúne alguns dos clássicos imortalizados pela artista que não fizeram parte do espetáculo dos 50 anos, como “Pão e Poesia” (Moraes Moreira/ Fausto Nilo), “Paixão” (Kleiton Ramil/ Kledir Ramil) e “De Frente pro Crime” (João Bosco/ Aldir Blanc). Mas, claro, não vão ficar de fora os maiores standards de Simone, como “Começar de Novo” (Ivan Lins/ Vitor Martins), “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento/ Fernando Brant) e “Iolanda” (Pablo Milanez/ Chico Buarque).
Animada para iniciar a próxima série de shows, Simone adianta: “Preparamos um repertório com grandes sucessos, mas também surpresas inéditas. Quero dar um destaque especial a algumas canções preferidas dos fãs que não foram incluídas na outra turnê. Já estou muito animada nos ensaios com minha amada banda e não vejo a hora de botar o pé na estrada novamente.”
O público será recebido com novos arranjos de grandes clássicos que ganham nova vida com guitarra de Filipe Coimbra, baixo de Fábio Sá, teclados de Chico Lira, bateria de Vitor Cabral e percussão de André Siqueira.
Sobre Simone
Nascida em Salvador no Natal de 1949, Simone estreou como cantora profissional em 1973. De lá para cá, gravou 31 álbuns de estúdio e sete ao vivo. Teve quase 50 canções em trilhas de novelas e incontáveis hits em listas das mais tocadas no país, além de sucesso internacional, reconhecimento que foi celebrado no Latin Grammy 2023, onde ganhou o Prêmio à Excelência Musical. Durante os mais de 52 anos de carreira, lotou estádios, teatros e arenas, além de viajar o mundo em turnês elogiadas. Em sua trajetória musical, deu vida a joias escritas por nomes como Milton Nascimento, Ivan Lins, Sueli Costa, João Bosco, Martinho da Vila, Gonzaguinha e Chico Buarque, entre tantos outros, cujas primeiras versões ganharam o Brasil por meio da voz de Simone.
Recentemente, encerrou a turnê “Tô Voltando”, em comemoração aos 50 anos de carreira. Com mais de 30 shows pelo Brasil, Simone cantou grandes sucessos e recebeu seu fiel público nessa festa. O registro “Simone 50 (Ao vivo)” traz 20 faixas produzidas por Marcus Preto.
SER FELIZ – de geração a geração" chega ao Qualistage com Cláudio Duarte e Douglas Di Lima
No dia 14 de agosto, o palco do Qualistage, localizado no Via Parque Shopping (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ), receberá um espetáculo imperdível de humor, reflexão e muita leveza com dois grandes nomes do stand-up nacional: Cláudio Duarte e Douglas Di Lima.
Com o tema "SER FELIZ – de geração a geração", o evento propõe uma noite repleta de riso e mensagens atemporais, conectando diferentes gerações em torno de histórias, experiências e situações do cotidiano contadas com inteligência e bom humor.
Serão dois shows completos de stand-up comedy, apresentados individualmente por Cláudio e Douglas, proporcionando ao público uma experiência única e diversificada. Com seu estilo inconfundível, Cláudio Duarte traz reflexões bem-humoradas sobre família, fé e relacionamentos, enquanto Douglas Di Lima apresenta uma visão jovem, criativa e irreverente sobre os desafios da vida moderna.
Prepare-se para uma noite de conexões emocionais e gargalhadas sinceras. Uma oportunidade para reunir amigos, família e celebrar aquilo que nos une: o desejo simples e poderoso de ser feliz."
TURNÊ “CELEBRARE 30 ANOS”
A Banda Celebrare estará de volta ao Qualistage, no dia 16.08.2025, sábado, com o prosseguimento da turnê “CELEBRARE 30 ANOS”, em comemoração aos seus 30 anos de carreira.
Influências do show:
Música Disco, Disco Music, Dance Music, Discoteca... são muitos os nomes que batizam este estilo musical tão famoso nas danceterias de todos os cantos do mundo, durante os anos 70 e início dos anos 80. Pistas de dança embaladas por vários hits nas vozes inconfundíveis de Gloria Gaynor, Bee Gees, Village People com suas coreografias e muitos outros. Nos cinemas, nada representou e marcou mais essa época da cultura popular do que o filme Os Embalos de Sábado à Noite, que revelou John Travolta para o mundo. No Brasil, o swing de Tim Maia e Jorge Benjor embalavam as pistas de dança junto com as Frenéticas e a Rita Lee, onde também não ficava de fora o Rock Brazuca dos anos 80, representado principalmente pelas bandas Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Kid Abelha, Legião Urbana e Rpm.
Sobre a Turnê:
A Banda Celebrare, que nesses 30 anos de carreira vem trazendo todo esse universo de volta às nossas cabeças e corações, fará, neste show comemorativo, uma revisita às canções que foram mais marcantes durante toda a sua trajetória, garantindo lembranças maravilhosas a todos os seus fãs, dos mais antigos até os mais recentes, não deixando ninguém ficar com a sensação de estar de fora dessa grande festa!! Venham todos se unir à banda neste dia marcante, para juntos, trazerem de volta todo o charme e glamour dos saudosos tempos das discotecas!!
Sobre a Banda Celebrare:
Idealizada pra tocar em festas no Rio de Janeiro, em 1994, a Banda Celebrare não demorou a se inclinar para um repertório voltado principalmente pros anos 70 e 80. Em uma de suas primeiras apresentações em festas, os seus integrantes conheceram o empresário Ricardo Amaral, proprietário da casa de espetáculos “Metropolitan” à época, que os convidou para abrir o show de Barry White e, mais tarde, da cantora Des’ree. O sucesso destas apresentações levou a banda por um caminho que a faz hoje ser considerada por muitos, uma das melhores e mais respeitadas bandas de Dance & Disco Music da América Latina, tendo servido de inspiração pra muitas outras que surgiram a partir de então.
Integrantes da Banda Celebrare: Sylvia de Galhardo (vocal), Marco Manela (vocal), Sabrina Gouvêa (vocal), Ricardo Diniz (vocal), Emerson Mardhine (baixo e vocal), Claudio Gurgel (guitarra), Mario Grigorowski (sax e flauta), Xande Figueiredo (bateria) e Dudu Ferreira (teclados).
PALAVRA CANTADA ESTREIA NOVO SHOW NO RIO DE JANEIRO EM 17 DE AGOSTO, NO QUALISTAGE
‘Palavra Cantada 30 anos’ é uma celebração que passeia pelos grandes clássicos da dupla e apresenta canções do mais recente álbum, ‘Cenas Infantis’
30 anos não são 30 dias. Há mais de três décadas, a Palavra Cantada é a trilha sonora de milhões de brasileiros e se perpetua na alma e coração de adultos e crianças, acompanhando diversas gerações. O projeto é fruto do encontro de Sandra Peres e Paulo Tatit, que criaram um universo lúdico e seguem escrevendo uma importante e original página na cultura brasileira. Para celebrar data tão especial, a dupla estreia o novo show, ‘Palavra Cantada 30 anos’, no dia 17 de agosto, no Qualistage, no Rio de Janeiro. A turnê viajará pelo Brasil e já tem uma apresentação confirmada no Kidzhouse Festival, que acontece em outubro, em São Paulo.
O show ‘Palavra Cantada 30 anos’ celebra essa data especial junto ao público, que ouvirá alguns dos grandes clássicos da carreira da dupla, como ‘Sopa’ e ‘Pé com Pé’, além das canções do último álbum ‘Cenas Infantis’, lançado em 2024, e que trouxe clássicos instantâneos, como ‘Liberem os brigadeiros antes dos parabéns’, entre outros.
O roteiro será dividido em blocos temáticos: 1) Chegar chegando; 2) Cotidiano; 3) Os bebês; 4) As novas; 5) Grandes Sucessos. “A ideia é emendar uma canção na outra de maneira que o público vá se recordando de muitos sucessos desses 30 anos e nem tenha tempo de aplaudir, a não ser na passagem entre os blocos. Estou muito curioso e acho que será o melhor show da nossa vida”, vibra Paulo. "A escolha do repertório tem um enorme vínculo com a fidelidade das famílias com nossas músicas nesses 30 anos. Músicas que muitos pais e mães ouviram quando pequenos e agora podem apresentá-las para suas crianças”, complementa Sandra.
A direção musical do novo show é de Swami Junior. Sandra Peres toca teclado e piano, além de assumir os vocais ao lado de Paulo Tatit, que toca violão e guitarra. No palco, a banda é formada ainda por Pedro Cunha (teclados), Lana Ferreira (baixo), Franci Óliver (percussão) e Karol Preta (bateria).
Nessas três décadas, a Palavra Cantada tem 430 composições autorais e mais de 2 milhões de álbuns e de um milhão de DVDs vendidos. São 3,9 milhões de inscritos no canal oficial do youtube, que conta com 2,8 bilhões de visualizações, com uma média de 2 milhões de visualizações por dia. São anos de trocas e aprendizados mútuos entre a dupla e seu público. A Palavra Cantada ganhou ainda uma exposição no Itaú Cultural (IC), em São Paulo, que permanece em cartaz até agosto. E muitas novidades ainda estão por vir. Afinal, festejar nunca é demais.