A partir de R$ 70,00

Quarta - 13 | NOVEMBRO

21h30

18 anos

| (8)

Abril de 2024 - Quase quatro anos depois de começar a colocar em pé o seu primeiro projeto gospel, “A Ti Entrego”, Luciano Camargo se prepara para lançar um novo single dedicado ao repertório da fé que motiva seus louvores. Está prevista para maio a chegada de “Terra Fértil”, que será seguida da já planejada “Filho de Manoel”. Diferentemente do trabalho inaugural, concebido quase de modo orgânico nos tempos de pandemia, agora tudo acontece sob a batuta de empresário Allan Caramaschi, da Infinite, escritório contratado com esse propósito. Luciano consolida assim uma carreira solo que em nada abala sua agenda ao lado do irmão Zezé Di Camargo.

Os resultados de “A Ti Entrego” lhe deram a percepção de que é possível se realizar neste segmento sem abandonar os planos que há mais de 30 anos o mantém em trajetória de sucesso ao lado do mano. O novo lançamento vem calçado por uma segurança e uma convicção sem precedentes rumo a uma carreira solo de escolhas muito próprias.

Recentemente, Luciano posou para as lentes do fotógrafo Bruno Fioravanti em cliques destinados à capa do single que vem aí. “Eu quero que a palavra de Deus, por meio da minha voz, chegue ao maior número possível de pessoas. E percebi que isso só vai acontecer desta forma se eu levar junto com pessoas que também atenderam a este chamado”, explica.

Por isso, na versão solo de uma carreira toda inspirada por sua fé, Luciano se une a um grande escritório e empresário. O segmento Gospel no qual investe está abrigado sob o atento olhar de Allan Caramaschi, do Grupo Infinit Music, responsável pelo gerenciamento artístico, planejamento, marketing, vendas, produção de shows, eventos e posicionamento de imagem do artista nesta área. Foi em julho passado, quando fez um show na abertura da festa beneficente “Arraiana”, em Goiânia, que Luciano percebeu a necessidade de tratar da produção Gospel como carreira profissional. Na ocasião, cantou o repertório de um especial feito para a Record, ainda em 2020, abastecido de clássicos do Gospel dos anos 1980 e 90, que costumava cantar informalmente.

Um dia, ouvindo Fabiana Anastácio de madrugada, cantora de gospel de louvores pentecostais, deu de cara com o perfil de Dener Souza, compositor que o levou a “Terra Fértil”. “Liguei para ele na hora, de madrugada mesmo, e ele me mandou uma música às 6h da manhã, pouco depois de raiar o dia.” Dali a um dia, lá estava ele em estúdio, cuidando do arranjo. 

Isso foi ainda em 2021. Luciano acredita que mesmo sendo muito bem-sucedido profissionalmente, ele era uma “terra seca”, e foi Jesus quem o escolheu para ser “terra fértil”.

“Jesus nos ensina a semear”, ensina.

Suas inspirações estão pautadas por canções que incluem a banda Newboys, além de Gabi Sampaio, Julia Vitória, Antônia Gomes, Midian Lima, Valesca Mayssa. E que venham novos acordes.

SOBRE A INIFINIT

Além de já ter realizado trabalhos do icônico Raça Negra, a Infinit assina criação e realização de “Gigantes do Samba”, que conduz ao palco os grandes artistas Alexandre Pires e Luiz Carlos, do Raça Negra.

Ao lado da Talismã Music, a Infinit também promove parceria entre os artistas Zé Felipe, Leonardo, Yasmin Santos, Cezar e Paulinho. “Nossa grande missão é ser referência de competência e qualidade no segmento do entretenimento musical no Brasil e no exterior”, atesta Caramaschi. “Somos incentivadores da profissionalização do mercado nacional”, completa o empresário, animado com a missão de Luciano Camargo no novo projeto.

BOILER

Luciano: Welson David de Camargo
Nascido em Pirenópolis/GO

Números:
- Mais de 40 milhões de cópias vendidas 
- 27 CD’s, 1 EP e 6 DVD’s
- Filme: 2 Filhos de Francisco (Indicado ao Oscar, mais de 7 milhões de espectadores e 2º filme mais visto no cinema novo)
- Livro: Simplesmente Helena (400 mil exemplares vendidos) 
- Musical: 2 Filhos de Francisco (visto por 100 mil pessoas)
- Grammy Latino: 6 indicações e 5 vitórias
- 20 discos de platina, 15 discos de platina duplo, 27 discos de ouro, 27 discos de prata e 25 discos de diamante
- Único artista da música a ganhar prêmio na Academia Brasileira de Letras 
- Por 3 anos consecutivos os artistas que mais fizeram campanha publicitária no Brasil (2017 e 2018)
- 20 músicas em trilhas sonoras em novelas da Rede Globo
- Na dramaturgia, os apareceram em novelas como: Pecado Capital (Rede Globo - 1999), Chocolate com Pimenta (Rede Globo - 2003), América (Rede Globo - 2005) e Cheias de Charme (Rede Globo - 2012) 
- Maior público em show: 500 mil pessoas em Salvador 
- Show no Parque do Ibirapuera para 250 mil pessoas
- Zezé di Camargo foi eleito pela Revista Veja um dos maiores artistas do século 20 e está entre os 10 compositores que mais arrecadam no Brasil
- Parcerias com artistas internacionais, entre eles Willie Nelson e Julio Iglesias
- Parcerias com diversos artistas nacionais, entre eles: Chico Buarque, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Dominguinhos, Fagner, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Sérgio Reis, Nando Reis, Daniela Mercury, Paula Fernandes, Gusttavo Lima, José Augusto, Bruno e Marrone, Exaltasamba, Raça Negra, Marília Mendonça, entre outros.

sobre o evento

veja também
apresenta:
Conheça a nova Quali | Planos de Saúde Qualicorp
apoio:
Via Parque Shopping Ticketmaster Brasil - Ticketmaster Cerveja Spaten
Telecall Windsor Hotéis Azul - Linhas Aéreas Brasileiras. O Céu é Azul.
Loudness - Sonorização, Gravações e Projetos Especiais - Loudness 2020 LPL Professional Lightinglogos-apoio/ Promenade Hotelaria
mídias parceiras:
Mix Rio FM | RÁDIO MIX RIO 102.1 FM FM O Dia - Alegria que Irradia - A Rádio Nº1 do Rio Positividade FM 104.5 - a rádio que mais cresce no Rio BandNews Tupi FM Antena 1 FM
Grupo Coruja O GLOBO | Confira as principais notícias do Brasil e do mundo NEOOH New Fututo Mídia
Copyright © 2021 qualistage todos os direitos reservados
designer GRUPO GROW | desenvolvimento BELL TECNOLOGIA
Via Parque Shopping: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - RJ