O maior espetáculo artístico LGBTQIAPN+ chega ao Qualistage, apresentando uma versão Special do Concurso Drag Star, com a apresentação de Miami Pink e performances de nossas juradas náuticas Samara Rios (Produtora e apresentadora do The Queen Brasil), Betina Polaroid (participante do reality show Drag Race Brasil - versão Brasileira de RuPaul's Drag Race) e juradas da Cena Drag Carioca: Andreia Andrews, Karoline Absinto, Kiarah Pucca, Lua Drag, Palloma Maremoto e Shannon Skarllet .
Com direito a performances e batalhas das candidatas selecionadas e grande Ballroom final, com a icônica Preta Queen B. Rull, em busca do PRÍNCIPE OU PRINCESA DRAG STAR CRUISE 2025, da cidade do Rio de Janeiro.
A noite também vai contar com uma super AFTER PARTY, comandada pelos DJs Sets das melhores festas que o Rio de Janeiro já viu: Chá da Alice, BOHO & Mania.
O Rio de Janeiro já é a 4ª cidade que recebe a SELETIVA NACIONAL do concurso, e tem o apoio da IGLTA, Associação Internacional de Turismo LGBTQIA+, e premiará a candidata vencedora do Qualistage com um leito direto no DRAG STAR CRUISE 2025, e figurino para performance no navio que receberá um grande festival da DIVERSIDADE, em janeiro de 2025.
SOBRE O DRAG STAR
O DragStar é um concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira que tem a ideia de enaltecer e valorizar a cena drag! Inspirado no formato de reality shows como The Voice e XFactor, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a Drag mais completa para receber o título de “RAINHA OU REI DRAG STAR”.
Atualmente, é apresentado pela dona de concurso mais carismática do Rio de Janeiro, Miami Pink, que comanda o DragStar acompanhada de um time de juradas que assumem o papel de mentoras para as candidatas ao título. São elas: Betina Polaroid (participante do reality show Drag Race Brasil - versão Brasileira de RuPaul's Drag Race), Karoline Absinto, Lua Drag, Ravena Creole (participante do reality show Caravana das Drags) e Samara Rios (apresentadora e produtora do concurso The Queen Brasil).
Em solo, o Drag Star chega a sua 10ª TEMPORADA com dezenas de novas histórias para contar e dezenas de novas performances para assistir e nos fazer vibrar, levantar da cadeira com o peito apertado, gritar, sorrir, chorar de emoção! Cada temporada promete ainda mais gana, mais raça e mais força de vontade!
"Dan McGuinness e Kurt Griffey, que viajaram pelo mundo durante dez anos se apresentando com integrantes originais do Creedence Clearwater Revival - e membros do Rock & Roll Hall of Fame - no Creedence Clearwater Revisited. Agora eles continuam a celebrar o legado musical do CCR ao vivo com o show Revisiting Creedence.
No Creedence Clearwater Revisited, Dan e Kurt dividiram o palco por uma década com a realeza do rock - a lendária seção rítmica do Creedence Clearwater Revival e os membros fundadores Stu Cook e Doug “Cosmo” Clifford – atuando, respectivamente, como vocalista e guitarrista.
Desde que Dan e Kurt subiram ao palco juntos pela primeira vez no Creedence Clearwater Revisited, em 2011, eles se apresentaram com Cosmo e Stu em quase 1.000 shows ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, Canadá, América do Sul, México e Nova Zelândia – eles arrasaram no icônico repertório do Creedence Clearwater Revival – uma das bandas mais populares de todos os tempos da América e do mundo."
Raphael Ghanem roda o Brasil com apresentação do espetáculo “Se é que você me entende”
"Se é que você me entende" é um espetáculo do gênero Stand up Comedy, isto é, feito com texto 100% autoral e apresentado de "cara limpa", ou seja, sem auxílio de figurinos, perucas e adereços. Com texto, interpretação e direção de Raphael Ghanem, o espetáculo contém 65 min e conta com suas histórias de vida, suas análises de relacionamento, além de causos comuns a todos no dia a dia. Trata-se de uma apresentação de humor e entretenimento. Durante todo show é apresentado um ponto de vista exagerado em relação ao cotidiano.
QUEM É RAPHAEL GHANEM?
Carioca com 33 anos, Raphael ingressou aos 14 anos na Academia Nacional de Atores e lá fez cursos de tv, teatro e cinema. Aos 15 passou a estudar no teatro Tablado de Maria Clara Machado onde praticou improvisação livre por nove anos com grandes professores! Ainda no Rio de Janeiro em 2007 Raphael estudou na Casa das Artes de Laranjeiras e cursou dublagem com Mayra Góes. Estudou Comédia Dell’arte com Milo Sabino. Aprendeu técnicas de improvisação com Dani Ocampo e Fernando Caruso. No ano de 2009 Raphael passou a subir nos palcos para apresentar Stand up Comedy e nunca mais parou. Com seu espetáculo solo, Raphael já esteve em todas as capitais do Brasil e em centenas de interiores. Em 2023 teremos muitas viagens e já está tudo organizado!
Na Televisão atuou em programas e novelas como, Série Tv Globo Malhação, Série Multishow 220 Volts, Série Multishow De Volta pra Pista, Série Tv Globo Verdades Secretas, Novela Tv Globo A Lei do Amor, Novela Tv GLobo Verão 90, Filme Amazon Outono, Série Netflix B.O.
É O TCHAN LEVA O SEU TBT PARA O QUALISTAGE
Uma noite de nostalgia e muitas recordações no Rio de Janeiro
O Qualistage, uma das mais renomadas casas de espetáculo do Rio de Janeiro, abre suas portas para o encantador show TBT do É o Tchan, no dia 22 de novembro, a partir das 20h; onde você embarcará em uma viagem musical que transcende o tempo, onde cada nota ecoa como um verso poético na memória de quem viveu os anos 90.
É O TCHAN, com sua essência vibrante, é um verdadeiro poema musical que nos fala de amor, festa e alegria. As canções e energia contagiante de ‘’Ralando o Tchan’’ nos transporta para tardes ensolaradas, onde o corpo se entrega à liberdade da dança e alma se enche de leveza; e ‘’A nova loira do Tchan’’ e convite a um balé coletivo, onde cada movimento é um verso que se entrelaça ao som de ‘’Dança da Cordinha’’, somos lembrados de que a música é um elo que une corações. Cada refrão é como um suspiro, uma celebração da vida e das memórias que construímos. As letras, repletas de alegria e ritmos envolventes, como Pau que Nasce Torto / Melo do Tchan nos fazem dançar como se o mundo estivesse parado, como se cada batida do coração fosse uma parte da melodia que nos embala, e teremos uma noite, iluminada pelo brilho das lembranças e pelo calor da dança.
Para abrir a noite, teremos: DJ TUBARÃO, que é um dos nomes mais respeitados da música brasileira, com uma carreira sólida que atravessa décadas. Reconhecido por sua habilidade em transformar a noite em momentos mágicos; ele é responsável por sucessos icônicos como ‘’Tô Tranquilão’’, ‘’Faixa Amarela’’, ‘’Rap do Silva’’ e ‘’Cerol na Mão’’. Com sua presença de palco carismática e sets únicos, DJ Tubarão promete agitar a pista e fazer todos reviverem os grandes sucessos daquela época. Sua habilidade em criar uma atmosfera contagiante garante uma experiência sonora inesquecível para o público.
E para deixar a festa ainda mais especial, É O TCHAN contará com a presença de convidados ilustres:
Sheila Mello, brilhou no cenário nacional ao integrar ao grupo de axé É o Tchan nos anos 90. Seu carisma, talentoso estrondoso para dança e presença de palco fizeram dela uma das figuras mais amadas do Brasil. Vencedora de um concurso nacional em 1998, Sheila conquistou de imediato o coração dos brasileiros e o hit A Nova Loira do Tchan, composto em sua homenagem estourou em todo Brasil; sua presença cativante trouxe simpatia e beleza para os grandes sucessos do grupo, como ‘’Dança do Bumbum’’ e ‘’Ralando o Tchan’’. Sua trajetória sólida e a conexão com seus fãs a tornam uma das personalidades mais queridas e respeitadas do país.
Companhia do Pagode, por onde passa, incendeia o local. Com um repertorio recheado de sucessos, o público pode relembrar grandes clássicos como ‘’Boquinha da Garrafa’’, ‘’Psiu Psiu’’, ‘’Sopa de Letra’’, ‘’Sanduíche’’, ‘’Dança da Ondinha’’, ‘’Bicicletinha’, ‘’Strip Tease’’, ‘’Dança do Robô’’ e ‘’Au Au’’, além de se deliciar com os novos hits ‘’Empina o Bumbum’’ e ‘’Faz O Coração’’. Recentemente, a Companhia do Pagode lançou o EP e o audiovisual ‘’Duplamente Original’’, que está bombando em todo Brasil.
Tchakabum, estourou com seus grandes sucessos como ‘’Olha A Onda (Onda Onda), ‘’Tubarão Te Amo’’ e ‘’Dança da Mãozinha’’, que de cara conquistou o coração do público brasileiro e continua a animar grandes eventos por todo o Brasil. Suas apresentações ao vivo são marcadas por uma energia contagiante, fazendo com que cada show seja uma verdadeira celebração. Com uma trajetória sólida, o Chakabum permanece relevante na cena musical.
Reinaldinho, ex-vocalista do Terra Samba, é considerado uma das vozes mais bonitas da música brasileira. Além de que, sua carreira é marcada por hits como ‘’Carrinho de Mão’’, ‘’Liberar Geral’’, ‘’Tô Fraco’’ e ‘’Na Manteiga’’, que dominaram as paradas nos anos 90 e 2000. Com uma mistura vibrante de axé, samba-reggae e pagode baiano, ele ajudou a consolidar o Terra Samba como um dos grupos mais importantes do gênero. Agora em carreira solo, Reinaldinho continua a brilhar, mantendo viva a essência dançante e alegre que o tornou famoso.
Este é show é mais do que um espetáculo, é um hino à nostalgia, uma celebração das emoções que a música pode proporcionar. É um convite para que cada um de nós se deixe levar pela melodia, para que os pés dancem e os corações cantem. Venha reviver os sucessos que marcaram gerações, onde cada canção é uma página de um livro que nunca se fecha, mas que sempre nos convida a reescrever.
ANA CANTA CÁSSIA
ESTRANHO SERIA SE EU NÃO ME APAIXONASSE POR VOCÊ
ASSISTIDA POR MAIS DE 350 MIL PESSOAS, TURNÊ HISTÓRICA DA CANTORA ANA CAROLINA FAZ ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES
Sucesso de público e crítica, foram mais de 70 grandes shows, em mais de 50 cidades, incluindo apresentações esgotadas em Lisboa e Porto
O projeto é inteiramente dedicado ao repertório de incontáveis sucessos da, até hoje, inigualável Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira
No Rio de Janeiro, a cantora se apresenta no dia 23 de novembro, no Qualistage
A turnê “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” é histórica! Após encantar mais de 350 mil pessoas - divididas em mais de 70 apresentações, em mais de 50 cidades, incluindo shows internacionais esgotados em Portugal - chega, enfim, a hora de encerrar esse belíssimo capítulo.
A cantora Ana Carolina volta ao Rio de Janeiro, no dia 23 de novembro, para se apresentar no Qualistage, na Barra. A turnê da Opus Entretenimento é dirigida pelo premiado Jorge Farjalla.
Sucesso de crítica e público por onde passou, ao longo de quase dois anos, a turnê foi dedicada ao repertório de incontáveis sucessos da, até hoje, inigualável Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira. Nela, Ana Carolina passeou pelos diversos ritmos que Cássia Eller navegou ao longo de sua carreira, trazendo novos arranjos em que os dois fortíssimos DNAs das artistas conversassem harmoniosamente.
“Durante esses quase dois anos que tive a honra de rodar com essa turnê tão especial, pude viver esse sonho tão íntimo que era fazer um show com o repertório inestimável da Cássia Eller. Agora que está chegando ao fim, fico com uma mistura de sentimentos. O projeto com certeza mudou minha vida, me reaproximando da Cássia em tantas camadas pessoais e profissionais, mas ao mesmo tempo me fazendo reconectar com minha própria musicalidade.”, diz Ana Carolina.
Um show em cinco atos – Dirigido por Jorge Farjalla, “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” tem um esqueleto teatral ao passear por cinco atos, que são conduzidos por músicas que remetem a cada um deles: “Cartas”, logo na abertura do show, traz canções que se comunicam em estado de poesia pura; “Palavras” começa a investigar outros universos das duas cantoras, incluindo a paixão mútua pelo samba; “Sabotagem” é um momento da Cássia debochada e cheia de questionamentos sobre o status quo, enquanto “Girassol” traz de volta a delicadeza para a coroar a celebração. O último bloco é, claro, um bis cheio de hits de Ana Carolina.
Ana Carolina se apresenta ao lado de uma banda composta Juliano Valle (teclados, programações, voz), Theo Silva (guitarras e violões), Lancaster Pinto (baixo e voz), Thiago Faria (violoncelo e voz), Cesinha (bateria, cajon, Kokoriko e voz), Leonardo Reis (percussão, cajon, Kokoriko e voz).
Sobre Ana Carolina - Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999; hoje, sua carreira já inclui 12 álbuns, seis DVDs e mais de cinco milhões de discos vendidos. Entre outros, ganhou sete vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, “Garganta”, viria já no primeiro álbum. Depois dele, emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.
As composições da artista já foram gravadas por nomes importantes como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano, Preta Gil, entre outros. Em suas composições fez parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga, entre muitos outros.
Em 2009, quando completou 10 anos de carreira, lançou o álbum “N9ve”, no qual destaca-se a canção “Entreolhares (The Way You’re Looking at Me)”, em um dueto com o cantor, compositor e pianista americano John Legend. A canção alcançou o topo da Billboard Hot Songs (Rio de Janeiro), e o 34° na Billboard Hot 100 Airplay. No mesmo ano, lançou a coletânea de canção, “Ana Carolina + Um”, com duas canções inéditas e participação de vários cantores, entre eles, Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Totonho Villeroy, entre outros. Em 2012 gravou duetos com astros da música internacional, como Tony Bennett e Alejandro Sanz, e seu CD #AC trouxe a cantora dividindo os microfones com Chico Buarque.
Em 2019, Ana Carolina lançou seu mais recente álbum, “Fogueira em Alto Mar”, primeiro trabalho de inéditas em pouco mais de 6 anos. Ele reflete toda a excelência, empenho e musicalidade que a deixaram conhecida no mercado nacional e internacional.
Desde 2022, está em turnê do projeto “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” , em que celebra a obra inigualável de Cássia Eller no ano em que faria 60 anos.
Atualmente, Ana Carolina contabiliza cerca de seis milhões de seguidores em suas redes sociais.
Sobre Cássia Eller - cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira. Foi uma das maiores representantes do rock brasileiro dos anos 90 e eleita a 18ª maior voz e a 40º maior artista da música brasileira pela revista Rolling Stone Brasil. Lançou cinco álbuns de estúdio em vida: Cássia Eller (1990), O Marginal (1992), Cássia Eller (1994), Veneno AntiMonotonia (1997) e Com Você... Meu Mundo Ficaria Completo (1999). Seu sexto álbum de estúdio, Dez de Dezembro (2002) foi lançado postumamente. O álbum mais bem-sucedido de Cássia foi o Acústico MTV (2001), com mais de um milhão de cópias vendidas e um prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock.
Cássia morreu aos 39 anos em 29 de dezembro de 2001, após um infarto do miocárdio causado por uma malformação de seu coração.
Jão anuncia turnê especial de Natal
Cantor passará por oito capitais brasileiras com shows exclusivos para celebrar o fim de ano
Após o sucesso estrondoso da “SUPERTURNÊ”, que levou mais de 300 mil pessoas aos estádios pelo Brasil, e encerrando 2024 como um dos maiores nomes do pop nacional, indicado em duas categorias do Grammy Latino, Jão prepara um presente especial para seus fãs: uma turnê natalina exclusiva. A série de shows passará por oito capitais entre novembro e dezembro.
A turnê começa no Rio de Janeiro no dia 29 de novembro e segue para outras sete capitais, incluindo Brasília, São Paulo e Porto Alegre, encerrando em Maceió no dia 22 de dezembro. Para Jão, o projeto é uma forma de agradecer o carinho e apoio dos fãs ao longo de um ano inesquecível, oferecendo uma experiência única e emocionante para encerrar 2024 em grande estilo.