Wanessa Camargo: 25 Anos de Carreira
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira em 2025 com uma trajetória marcada por reinvenção, talento e versatilidade. Desde a estreia em 2000, a cantora conquistou o Brasil com sua voz única e sua capacidade de se conectar com diferentes estilos musicais, do pop ao reaggaton, da música romântica a música eletrônica
Nascida em Goiânia, Wanessa foi apresentada ao público como uma promessa da música pop brasileira com o lançamento de seu primeiro álbum homônimo, que emplacou hits como “O Amor Não Deixa” e “Eu Posso Te Sentir”. Ao longo dos anos 2000, consolidou-se como uma das principais artistas pop do país, sempre surpreendendo com novas sonoridades e visuais.
Ao longo de sua carreira, Wanessa acumulou discos de ouro e platina, além de milhares de fãs apaixonados. Ela transitou por diferentes fases: a romântica, a dançante e a eletrônica, sempre experimentando e trazendo novidades ao público. Sua incursão na música eletrônica e no tribal house a aproximou ainda mais da cena LGBTQIA+, abraçando a diversidade e reafirmando sua imagem como uma artista moderna e inclusiva.
Em seus 25 anos de estrada, Wanessa também mostrou talento como atriz e apresentadora, participou de grandes festivais e colaborações com outros artistas, e consolidou seu nome como referência no cenário musical brasileiro.
Celebrando este marco, Wanessa planeja novas músicas e projetos que refletem sua trajetória de sucesso, seu amor pela música e sua eterna conexão com os fãs.
Wanessa Camargo é mais do que uma artista: é uma estrela que, há 25 anos, brilha cada vez mais forte no coração do Brasil.
Luccas Neto estreia novo espetáculo infantil “Luccas e Gi em: O Mundo de Magia e Fantasia”
Embarque numa jornada mágica com Luccas Neto e Gi em "O Mundo de Magia e Fantasia", um espetáculo imperdível para toda a família
Fenômeno do universo infantil na atualidade, o ator Luccas Neto está de volta aos palcos com uma nova produção musical completamente distinta de seus trabalhos anteriores, trazendo um espetáculo mais envolvente e cênico para crianças e famílias assistirem de uma maneira diferente. Intitulado 'Luccas e Gi em: O Mundo de Magia e Fantasia', o show estreou em de março de 2024 no Rio de Janeiro.
O espetáculo se desenrola em um lindo cenário, assinado pela renomada Clívia Cohen e Victor Aragão como cenógrafo residente, onde permite ao público criar um imaginário mágico, que mistura diversão, aventura e aprendizado.
Luccas e Gi apresentam uma variedade de profissões, compartilhando seus sonhos para o futuro e inspirando as crianças a explorarem suas próprias aspirações. Os fãs dos Aventureiros terão o prazer de ver o “Super Foca” e a “Super Sereia” em ação, lutando contra novos vilões, os personagens “Zota Lorota” e “Dentinho”. Além disso, Luccas Neto expande o universo do espetáculo ao introduzir o mundo do Príncipe Lu, trazendo uma emocionante história sobre o reino de Lucebra.
Com um elenco composto por mais de 10 talentosos artistas, o musical se desenrola com um balé magnífico e uma variedade de figurinos deslumbrantes. No repertório musical do novo show, a criançada vai poder cantar e dançar ao som dos sucessos musicais que encantam o público infantil. Além disso, os pequenos vão conhecer também as novas composições feitas especialmente para o show.
“Estou muito empolgado em trazer essa nova aventura para o público. Queremos proporcionar momentos de magia e diversão, além de transmitir mensagens positivas e inspiradoras para as crianças”, comenta Luccas.
O musical é dirigido por Diego Morais e Pedro Henrique Lopes, ambos reconhecidos no mercado por suas sólidas carreiras voltadas para o público infantil e pela relevância de seus trabalhos em diversas plataformas. A dupla já esteve à frente da versão brasileira do espetáculo oficial “Disney Princesa”; e também do premiado projeto teatral para famílias "Grandes Músicos para Pequenos" que, ao longo de mais de 10 anos de existência, já estreou 7 espetáculos musicais para família baseados em importantes músicos brasileiros, sendo: Luiz Gonzaga, Caetano Veloso e Gilberto Gil, Raul Seixas, Elis Regina, Elza Soares e Braguinha.
O novo show de Luccas Neto promete ser uma experiência inesquecível e envolvente para toda a família, repleta de risos, emoções e momentos inesquecíveis, com um estilo teatral único que irá encantar o público.
BALLET CLÁSSICO DE SÃO PETERSBURGO TRAZ AO BRASIL “O QUEBRA-NOZES” EM DOIS ATOS COM PARTICIPAÇÃO DE ALEXANDER VOLCHKOV
Referência mundial no repertório clássico, o Ballet Clássico de São Petersburgo desembarca no Brasil para uma turnê por quatro capitais, apresentando pela primeira vez no país a sua aclamada produção de “O Quebra-Nozes”, em dois atos, com participação especial do astro Alexander Volchkov.
Com coreografia fiel à tradição russa e cenários e figurinos deslumbrantes, a montagem revive a magia natalina do clássico de Tchaikovsky, conduzindo o público da festa de Natal de Clara ao Reino dos Doces, em uma celebração de virtuosismo técnico, musicalidade e poesia cênica.
A presença de Alexander Volchkov – premier do Ballet Bolshoi e um dos mais bailarinos do mundo, como convidado – adiciona brilho extra aos grandes pas de deux, elevando a experiência a um patamar raríssimo nos palcos brasileiros.
“Apresentar ‘O Quebra-Nozes’ ao público do Brasil com nosso selo artístico é uma alegria imensa. É um balé que fala à criança que existe em todos nós, com música sublime e dança cristalina”, afirma a direção do Ballet Clássico de São Petersburgo.
Sobre o espetáculo
Título: Ballet Clássico de São Petersburgo - O Quebra-Nozes
Música: Piotr I. Tchaikovsky
Coreografia e estilo: tradição russa clássica (a partir de Marius Petipa/Lev Ivanov)
Elenco: solistas e corpo de baile do Ballet Clássico de São Petersburgo
Participação especial: Alexander Volchkov
Duração aproximada: 2h (com um intervalo de 15 minutos)
Classificação indicativa: Livre
Destaques artísticos
Grand Pas de Deux do 2º ato com presença de Alexander Volchkov
Corpo de ballet numeroso, seguindo a escola russa em uníssono impecável
Cenografia e figurinos de época que recriam o lirismo do conto de Hoffmann
Trilha sinfônica com a partitura integral de Tchaikovsky
Sinopse
Na noite de Natal, Clara ganha de presente um quebra-nozes que, à meia-noite, ganha vida e a conduz por uma jornada encantada. Após a batalha contra o Rei dos Ratos, Clara e seu Príncipe viajam ao Reino dos Doces, onde são recebidos pela Fada Açucarada e celebrados com variações de danças do mundo. Ao som inesquecível de Tchaikovsky, “O Quebra-Nozes” é um rito de passagem sobre sonhos, coragem e fantasia.
“Pai e Filho”: Almir Sater e Gabriel Sater anunciam turnê inédita
Projeto terá apresentações no Brasil e Estados Unidos
No final deste ano, o público terá a oportunidade de vivenciar um encontro emocionante que percorrerá os palcos do Brasil e dos Estados Unidos. Almir Sater, um dos maiores nomes da música brasileira, embarca em um projeto inédito ao lado de seu filho, Gabriel Sater: a turnê “Pai e Filho”. No palco, os dois celebram a união entre gerações, mesclando a experiência e a tradição de Almir com a inovação e o talento de Gabriel. Serão 60 apresentações em uma jornada musical que atravessa o tempo, as raízes e a herança cultural.
A estreia acontece com chave de ouro em 2025, com shows no Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Campinas e São José dos Campos. Em 2026, a turnê segue pelas principais cidades do Brasil, além de uma passagem especial pelos Estados Unidos, com apresentações em Boston e Nova York, incluindo o icônico Carnegie Hall.
“Quando a estrada é feita de música, o laço vira legado.” — Almir Sater
Cada show será um momento único, em que passado, presente e futuro se encontram nas vozes, nas violas e na alma de dois artistas que dividem não só o palco, mas o mesmo sangue e a mesma paixão pela música.
Mais do que uma turnê, “Pai e Filho” é a continuidade de uma história construída com dedicação, talento e amor. Um espetáculo que reafirma o legado da música sertaneja e da cultura brasileira, vivo e pulsante.
“Sigo os passos de quem me ensinou a caminhar… agora, lado a lado no palco.” — Gabriel Sater
O projeto é uma idealização e realização da GROOVE.
Confira abaixo os locais das apresentações:
BRASIL - Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Salvador, Fortaleza, Recife, Manaus, Belém, Palmas, Natal, João Pessoa, Campo Grande, Campinas, Teresina, Uberlândia, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Londrina, Maringá, Joinville, entre outras. EUA - Nova York e Boston
SOBRE ALMIR SATER
Almir Sater, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, é um violeiro, cantor, compositor e ator brasileiro. Referência na música sertaneja, Almir apresenta em seu trabalho uma mistura de viola caipira com influências do blues, rock e música regional. Começou a tocar violão aos 12 anos e é considerado um dos responsáveis pela preservação da viola de dez cordas, agregando um toque sofisticado ao instrumento. Com mais de 40 anos na música e mais de 20 discos lançados, Almir recebeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa por "Ar" (2016), em parceria com Renato Teixeira. O artista também é conhecido por sua atuação em novelas como "Pantanal" e "O Rei do Gado", sucessos da TV Globo.
SOBRE GABRIEL SATER
Cantor, compositor versátil, instrumentista virtuoso, produtor musical e ator, Gabriel Sater herdou não só o sobrenome, mas o talento musical e carisma do pai. O premiado artista usa como inspiração a convivência desde a infância com a família absolutamente musical e com nomes como Renato Teixeira, Sérgio Reis, Família Espíndola, Paulo Simões, Guilherme Rondon e Dino Rocha. Em 2023, completou 23 anos de carreira, com 06 CDs lançados. Neste mesmo ano, recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Raiz em Língua Portuguesa. Também trazendo no currículo trabalhos na TV brasileira, em 2022, na nova versão da novela “Pantanal”, Gabriel assumiu o papel que foi de seu pai na versão original da novela, dando vida ao violeiro Trindade, enquanto Almir interpretou o chalaneiro Eugênio. Os dois artistas, pai e filho, tiveram cenas juntos na novela, incluindo um famoso duelo de violas.
Enaldinho estreia “A Origem de Happy/Angry” e faz importante alerta sobre bullying
Fenômeno do YouTube leva sua história para os palcos em uma peça emocionante que aborda bullying, superação e o poder dos sonhos
Enaldinho, um dos maiores nomes do YouTube no Brasil, retorna aos palcos em 2025 com um novo espetáculo teatral que promete muito mais do que diversão. ‘A Origem de Happy/Angry’ mistura humor, ação, música e interatividade para contar uma história inspiradora que, apesar do tom leve e envolvente, trata de temas profundos e importantes — como o bullying e a luta pela autoestima — de forma acessível e tocante para crianças, adolescentes e suas famílias.
Dessa vez, o influenciador vai além do entretenimento, e compartilha por meio da ficção partes da sua própria trajetória. O personagem Happy representa o jovem Enaldinho, um garoto sonhador que quer ser youtuber, mas precisa enfrentar muitos desafios para acreditar em si mesmo — incluindo Angry, sua contraparte que simboliza seus medos, inseguranças e momentos difíceis. A peça mostra que por trás dos vídeos criativos e engraçados está um jovem que já passou por situações de bullying e usou a própria dor como combustível para vencer.
O bullying ainda é uma realidade muito presente nas escolas e uma grande preocupação para pais e educadores. Ao abordar esse tema de maneira lúdica e sensível, Enaldinho cria um espaço de reflexão para o público infantojuvenil e contribui com uma mensagem de empatia, respeito e resiliência. A peça estimula conversas importantes dentro de casa e na sala de aula, mostrando que o entretenimento também pode ser ferramenta de transformação.
Na escola, Enaldinho enfrenta provocações constantes da turma dos “populares”, liderada por Rei e composta por Vini, Larissa, Nicolas e Jessi. Mesmo diante da rejeição, ele persiste no seu sonho. Com o tempo, seus colegas descobrem seu canal no YouTube e passam a enxergá-lo com outros olhos, reconhecendo seu talento, carisma e autenticidade. O espetáculo se desenvolve com momentos de emoção, superação e grandes revelações — incluindo o surgimento do novo vilão do canal: Happy/Angry.
Com um cenário tecnológico e vibrante, que inclui painéis de LED, efeitos especiais e performances musicais, A Origem de Happy/Angry proporciona uma experiência imersiva e emocionante para toda a família. No final da peça, um mistério é revelado: a origem do enigmático vilão que continuará suas aventuras no canal do Enaldinho, mantendo o universo da história vivo também no mundo digital.
Mais do que uma peça, A Origem de Happy/Angry é um convite para refletir sobre empatia, respeito e a importância de acreditar em si mesmo. Uma prova de que é possível entreter e educar ao mesmo tempo — algo que Enaldinho tem feito com maestria ao longo de sua carreira.
Após o enorme sucesso no lançamento de sua tour em Marco de 2025, que passou pelas principais capitais do pais, Flávio Venturini retorna ao Rio de Janeiro no dia 05 de Dezembro no Qualistage para lançar seu mais recente trabalho o álbum “Minha História” que celebra 50 anos de trajetória musical. O álbum conta com participações especiais de Djavan, Ivete Sangalo, Guilherme Arantes, Vanessa da Mata, J. Quest, Frejat, Ritchie, Gloria Groove, Ana Cañas, Gabi Melim, Ney Matogrosso.
Minha História
O novo show de Flávio Venturini, Minha História, marca o início de uma nova fase em sua trajetória musical. Este espetáculo celebra os 50 anos de carreira e traz um roteiro que destaca momentos importantes de sua história, com novos arranjos.
Em um show que promete grandes surpresas, com participações especiais que serão divulgadas nas próximas semanas, Flavio ainda conta com o suporte de uma banda estrelada, formada por grandes músicos, e poderosas equipes de áudio e visual. Flávio também lança seu novo álbum com participações especiais de grandes artistas da música brasileira, que será lançado em sua integra no dia 05/12 no Qualistage.
“Relembrando essa trajetória, recebi um convite especial do empresário Steve Altit (Top Cat Produções), reconhecido pelo seu trabalho ao lado de artistas do cenário musical brasileiro, como: Ivan Lins, João Bosco, Zelia Duncan, Ed Motta, Lobão, Blitz e recentemente pelo retorno fantástico de Ritchie aos palcos para gravar um álbum reinterpretando meus maiores sucessos, com a promessa de transformá-lo em uma grande turnê nacional. Aceitei de imediato, e agora o disco está pronto! O projeto evoluiu para um álbum ainda mais grandioso, com a participação de alguns dos maiores artistas brasileiros.
Este momento é, sem dúvida, um dos mais importantes da minha carreira. Produzido por Torcuato Mariano—responsável por alguns dos meus melhores trabalhos, o disco conta com uma banda formada por músicos excepcionais e participações especiais de Djavan, Ivete Sangalo, Guilherme Arantes, Vanessa da Mata, J. Quest, Frejat, Ritchie, Gloria Groove, Ana Cañas, Gabi Melim, Ney Matogrosso e Roupa Nova.
Como planejado, o projeto continua com um grande show, que tem direção geral de Jorge Espírito Santo, direção musical de Torcuato Mariano, direção de arte de Alexandre Arrabal, iluminação de Césio Lima e coordenação geral de Steve Altit”, declara Flavio.
No repertório do show, estão os grandes sucessos de Flávio, como: Todo Azul do Mar, Noites com Sol, Nascente, Espanhola, Céu de Santo Amaro, Linda Juventude, Mais Uma Vez, Clube da Esquina 2, Planeta Sonho e Besame.
O novo empresário de Flávio Venturini, Steve Altit, da Topcat Produções, é o responsável pela coordenação geral da turnê "Minha História". Seu objetivo com este projeto é criar uma experiência única que celebre os 50 anos de carreira de Flávio de forma inesquecível.
“Sempre considerei o Flávio um dos melhores compositores da nossa música – um ícone das melodias, dono de uma criatividade incomparável e, além disso, gosto de afirmar que ele possui uma voz única e inconfundível em suas interpretações. Mais do que um grande artista, Flávio é uma personalidade singular no nosso meio.
Reunir todas essas qualidades me atraiu profundamente para idealizar um projeto ao lado dele. A&R! Flávio é a síntese disso tudo: Artista e Repertório!”, comenta Steve.
Alexandre Arrabal, designer inovador e multipremiado, lidera a direção de arte do projeto. Jorge Espírito Santo, diretor multidisciplinar, assume a direção geral, enquanto Césio Lima, renomado diretor de iluminação, contribui com seu talento reconhecido por trabalhos em alguns dos maiores espetáculos nacionais e internacionais.
A direção musical está sob a responsabilidade de Torcuato Mariano, guitarrista, compositor e produtor musical de renome. Torcuato é conhecido tanto por sua premiada carreira solo quanto por colaborações marcantes com grandes nomes da música brasileira, como Gal Costa, Djavan e Ivan Lins.
No palco, Flávio estará acompanhado por uma banda de altíssimo nível, garantindo que cada apresentação se torne uma celebração memorável de sua extraordinária trajetória musical.






Você gostaria de receber as novidades do Qualistage?
Receba informações sobre novos shows, promoções exclusivas e muito mais!























