Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop

Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop

| (8)

Desde pequeno, Rodrigo Teaser mostrava seu talento excepcional para a arte. Para uma criança que nasceu no início dos anos 80, em meio a explosão do POP, não poderia ter sido diferente. Com apenas 9 anos de idade, Rodrigo já preenchia os olhares interpretando o rei do pop, Michael Jackson. Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo. Seu talento chegou a levá-lo até Lavelle Smith, bailarino e coreógrafo do próprio rei do pop por anos. Os artistas partilham seus talentos juntos hoje, onde Lavelle é quem dirige Rodrigo no show "Tributo ao Rei do Pop".  Lavelle Smith não é a única pessoa da banda original de Michael que Rodrigo trabalhou. Em uma recente turnê, Jennifer Batten, ex-guitarrista do Rei do Pop, ao lado de Rodrigo Teaser e Lavelle, lotaram todas as casas de shows em que passaram. Os shows foram uma emocionante homenagem aos 10 anos sem o ídolo mundial e acabou se tornando um DVD.

 

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 ANOS

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

sobre o evento

 

O show tributo que Rodrigo performa, conta com grandes clássicos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal", "Black or White" entre outros. O que muita gente não sabe é que são interpretados ao vivo, na voz de Teaser. Intérprete reconhecido pela Sony Music, Teaser atualmente apresenta o maior show do mundo em tributo a Michael Jackson, com coreografias e figurinos que parecem ter viajado no tempo, por toda fidelidade que o artista exibe em suas performances.

Elevando o padrão a cada show, o artista já se apresentou no Rock in Rio duas vezes, na mesma edição. Foi o único brasileiro a participar do Festival DNY Mesta Kladna da República Tcheca, para um público de cerca de 15 mil pessoas. Rodrigo já se apresentou 2 vezes no maior programa do Chile, além de lotar casas de shows Brasil adentro e se apresentar ao lado de artistas consagrados como Ivete Sangalo, Seu Jorge e Claudia Leitte. Em junho de 2021, o artista apresentou o Tributo no palco do Tom Brasil, em formato de live, no mês que homenageia 12 anos sem Michael Jackson. 

Além de Tributo ao Rei do Pop, Rodrigo está com força total no seu trabalho autoral. Compostas pelo artista, suas canções trazem o pop envolvente e uma visita ao R & B americano, que são gêneros marcantes das referências do artista. Desde 2015, Rodrigo vem lançando singles como “Hey”, “Não Pode Acabar”, “Chega Mais” e, em 2021, apostou na música “Tão Bem”, que mostra o lado romântico do artista com um toque de R&B e mensagem sobre todas as formas de amor em seu videoclipe.

Copyright © 2021 Qualistage
todos os direitos reservados
desenvolvimento GRUPO GROW
Via Parque Shopping: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - RJ